semana de colheita jovem 2008

semana de colheita jovem 2008

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

amanha pode ser muito tarde

Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber
Amanhã pode ser tarde

Para você dizer que ama
Para você dizer que perdoa
Para você dizer quedesculpa
Para você dizer que quer tentar de novo

Amanhã pode ser tarde
Para você pedir perdão
Para você dizer: Desculpe o erro foi meu

Amanhã
O seu amor, pode ser inútil
O seu perdão, pode não ser preciso
A sua volta, pode não ser esperada
A sua carta, pode não ser lida
O seu carinho, pode não ser mais necessário
O seu abraço, pode não encontrar outros braços

Porque amanhã pode ser tarde para você dizer
Eu Amo você
Estou com saudade de você
Perdoe-me
Desculpe-me
Você é importante
Você está tão bem

Não deixe para amanhã
O seu sorriso
O seu abraço
O seu carinho
O seu trabalho
O seu sonho
A sua ajuda

Não deixe para amanhã para perguntar
Porque você está triste?
O que há com você?
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu que existo?
Porque não começamos de novo?
Sabe que pode contar comigo?
Cade seus sonhos?
Onde está sua garra?

Lembre-se Amanhã pode ser tarde, muito tarde

Procure! Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez! Só hoje é definitivo!
porqu amanha pode ser tarde, muito tarde!

Madre Tereza de Calcutar

Nenhum comentário: